Home Grupo Prêmios

Prêmios do Grupo Carrefour Brasil

Celebrando cada vitória

O trabalho desempenhado pelo Grupo Carrefour Brasil rumo à transformação da realidade alimentar, social e ambiental brasileira vem sendo reconhecido por inúmeras instituições. Políticas de diversidade, investimento em inovação, busca pelo melhor preço e estímulo ao consumo de produtos saudáveis e sustentáveis renderam ao grupo inúmeros prêmios em 2020. Temos muito orgulho de todas essas conquistas, que refletem nossos valores e são um indicador de que estamos no caminho certo.

  • Ranking Abras 2020

    O Ranking Abras/Superhiper 2020 é o maior estudo do setor supermercadista do Brasil.

  • Prêmio Guia Exame de Diversidade

    O Guia Exame de Diversidade 2018, desenvolvido em parceria com o Instituto Ethos, é uma publicação pioneira no Brasil, que visa avaliar e reconhecer publicamente as melhores práticas de diversidade e inclusão adotadas pelas empresas brasileiras.

  • Folha Top of Mind – Supermercados

    Marcas mais lembradas pelos brasileiros, segundo o Datafolha.

  • Prêmio Consumidor Moderno 2020 – Melhor E-commerce

    O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes no Brasil.

  • Prêmio ABAD – Melhor Atacadista

    Estudo que pesquisa os principais fornecedores atacadistas/distribuidores e qual sua avaliação.

  • Prêmio Best Performance – Excelência na Fidelização e Retenção de Clientes em Tempos de Crise

    Iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da indústria de crédito, cobrança e inovação.

  • Prêmio Best Performance – Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor de Serviços Não Financeiros com foco em CX e UX

    Iniciativa exclusiva CMS Group e Blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas da indústria de crédito, cobrança e inovação.

  • Prêmio Consumidor Moderno 2020 – Hall da Fama

    O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é a maior e mais completa avaliação brasileira do Setor de Atendimento a Clientes no Brasil.

  • Prêmio Lide Varejo

    Empresas que se destacaram por sua atuação são reconhecidas em nove categorias.

  • Estadão Marcas Mais – Atacarejo Regional – SP

    Estudo realizado por meio de consultas em todo o Brasil que identifica as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor.

  • Estadão Marcas Mais – Supermercados Regional – SP

    Estudo realizado por meio de consultas em todo o Brasil que identifica as marcas mais envolventes e que conquistam o consumidor.

  • Empreendedor do Ano – EY

    Idealizado e promovido pela EY desde 1998, tem como objetivo identificar, reconhecer e contribuir com líderes empresariais de setores e mercados distintos com vontade de transformar a realidade do país.

  • Prêmio Aberje de Comunicação – Comunicação Interna COVID – Etapa Regional

    Desde que foi criado, em 1967, o Prêmio Aberje vem acompanhando as mudanças do setor e consagrou-se como uma das maiores premiações de comunicação empresarial do país.